sexta-feira, 3 de julho de 2015

O coração humano possui a capacidade de prever o futuro



O  Coração contém uma inteligência , não é só emoção melosa  o coração é inteligente! O coração quando bate gera um campo eletromagnético, esse campo que é gerado pelo coração irradia –se  externamente ao corpo. Não estamos falando de  aura, mas sim de um campo magnético mensurável.
Somos semelhantes a uma emissora de tv  e um aparelho de tv ao mesmo tempo. Nós enviamos e recebemos informações o tempo todo.

Cientistas comprovam que o coração é capaz de prever o futuro. O Instituto HeartMath, pesquisou e chegou a conclusão  que o coração de qualquer pessoa pode prever o futuro. O estudo foi realizado  em um protocolo projetado para medir a habilidade humana de prever um evento futuro. O experimento foi  realizado conectando  elétrodos na cabeça de voluntários,  e em uma tela  mostrava fatos de eventos negativos ou neutros.  Chegaram a conclusão que o corpo respondia antes mesmo de ver a imagem, de forma que não poderia ser o acaso ou seja de alguma forma o corpo parecia  já saber qual seria a próxima foto.
Então quando faço o experimento envolvendo o que chamo de pressentimento, que é sentir o que está por vir, nós frequentemente obtemos ótimos resultados, mostrando que as pessoas estão cientes do que está por vir, de três a cinco segundos antes do acontecimento, mesmo que o evento que vai acontecer ainda  não tenha sido selecionado, afirma o cientista Dean Radin. Descobrimos que o coração é o primeiro sistema a saber desta informação intuitiva, o que este estudo fez , foi confirmar o que muito das grandes religiões e filósofos dizem há milênios, que o coração é realmente o ponto de acesso principal, do que se pode chamar de espirito ou estado superior, encerra o cientista Rollin Mc Craty.

                       O Coração é o Centro do Corpo

 

O Paradigma médico dos últimos 30 anos foi dizer que o corpo carrega o cérebro e o cérebro controla tudo. Não é bem assim, 90 a 95% dos nervos, carregam informações do corpo ao cérebro, não do cérebro ao corpo. Então na verdade o coração envia muito mais informações ao cérebro, do que o cérebro ao coração. De certa forma o coração é o nosso chefe, as emoções modulam o sinal cardíaco.
Descobriram que estados otimistas, principalmente a compaixão são saudáveis, tais estados renovam nossa fisiologia. Amor, cuidado, gratidão e compaixão, tudo o que  tendemos a associar com coisas positivas, fazemos por um motivo e é assim que isso afeta o nosso corpo.

      Cuidado com as mensagens enviadas ao seu coração

 
Se o coração está mandando uma mensagem estressante ou negativa emotivamente, isso inibe o nosso cérebro, não conseguimos pensar claramente, a raiva nos torna imbecis. As emoções positivas aumentam a nossa harmonia interna, pensamentos claros nos dão melhores desempenhos. Esse é o modo que fomos projetados para funcionar, você funciona melhor em um estado de empatia, compaixão e amor. Em todas as culturas religiosas o coração é considerado o centro do ser e não o cérebro.


Fonte: NumerologiaPitagóriacaeCorpoMetafísico
Postado em: Curiosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário