quinta-feira, 2 de julho de 2015
Um pacto com Satã
Clara Germana Cele
Clara Germana Cele, uma garota sul africana, fez um pacto com Satã em 1906, o que fez com que fosse possuída por demônios. A jovem contou sobre o acordo a um padre durante uma confissão.
Quando estava possuída, tinha uma força surreal e sobre humana, que só com o olhar poderia jogar freiras em torno da sala apontando para elas, falava línguas que não conhecia e gritava de uma forma que assustava todos os que presenciavam. Sua voz não parecia de nenhuma pessoa ou animal conhecido. Pessoas que estavam presentes afirmaram ter visto a moça levitar vertical e horizontalmente.
Na realização do ritual de exorcismo, foi necessário 2 dias para expulsar o demônio para fora de seu corpo, com Clara tentando estrangular um dos padres realizando o ritual várias vezes, pois eram dois e não foi nada tranquilo. Ela estava muito violenta, tanto que tomou a Bíblia da mão do outro padre e tentou fazê-lo engolir o livro. O ritual foi considerado um sucesso e o demônio foi supostamente expulso do corpo de Clara.
Postado em: TerrorEMisterio
Nenhum comentário:
Postar um comentário