segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A chuva me lembra você!


As únicas coisas que ouço agora, são o barulho que a chuva faz ao cair no telhado e o canto dos pássaros em algum lugar lá fora tentando se esconder dela. Imagino os pobres coitados se esmagando em um ninho para não molhar suas penas... Imagino todo o percurso que a chuva faz desde quando sai da nuvem até o momento que toca a superfície... Calma e sem pressa de chegar...

A chuva me lembra você...

Me lembra da sua tranquilidade... Da sua bondade... De como eu fico feliz quando você vem! A chuva me lembra você porque sou apaixonada por ela...!
Nos dias de sol me sinto bem, mas nos dias chuvosos, como o de hoje, me sinto completa. Ao contrário do que a chuva significa para alguns, para mim, ela é sinônimo de paz. Adoro ouvir essa sinfonia das gotas quando caem, o som delas me anima, me acalma, me conforta...
O som delas me lembra sua voz...

Sempre que chove imagino nós dois abraçados admirando a chuva; Imagino você chegando com aquele sorriso que só você sabe dar; Imagino o quanto daria em litros se conseguíssemos reunir todas as gotas... É impossível saber... Assim como o amor que sinto por ti: de tão grande, não dá para medir.

A chuva continua.
Os pássaros calaram-se para me ouvir falar de amor, mas ela tornou-se mais forte para celebrar esse momento... O mundo girou e nossos caminhos se encontraram novamente, o Universo conspirou e me trouxe até você, que é tão importante para mim quanto a chuva... Sem ela eu não posso viver, e sem você, eu não quero.
Te amo!

Bárbara Ellen

Postado em: LiteralmenteMeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário