quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ele não te merece



Ter orgulho não é egoísmo! Às vezes é apenas prova de que seu amor próprio é maior e é assim que deve ser.
Ele disse que não te ama mais, que não vai voltar, que só quer sua amizade... E eu sei que você se pergunta o porquê de ele te procurar quando você está quase o esquecendo... Então ouça menina, não é necessário ele te amar ou querer voltar para, às vezes, surgir e te confundir, te dando esperanças falsas, mas você deve se lembrar de que se ele realmente sentisse amor por você, ele estaria com você e ponto. Ele não te ama!
Sem essa de "meus pais são contra", "meu amigo me disse", "não sei se é isso que eu quero", " não é você, sou eu" ou qualquer outra desculpinha esfarrapada que ele já te deu. Ele pode até ter amado você em algum momento, mas acabou. Aceite. Enquanto não aceitar, criará esperanças que farão você sofrer.
Acabou.
O tempo já é outro.
Foi bom enquanto durou, foram felizes, deu certo até onde tinha que dar, mas... acabou.
Aceite isso.
Liberte-se disto.
Não fique se fazendo perguntas que ninguém nunca poderá lhe dar as respostas, não fique fazendo suposições, procurando desculpas, inventando motivos... O "se" não te levará a nada.
Quando a gente ama alguém, a gente fica com esse alguém, portanto não se humilhe mais. Não se iluda mais... não perca mais noites sem dormir... não fantasie mais coisas... não sonhe mais em voltar com ele... Abra seus olhos para a realidade por mais doloroso que seja: o passado não volta!
Livre-se.
Liberte-se.
Solte-se.
Viva.
A vida é tão maravilhosa! Tenha orgulho de você mesma, permita-se apaixonar-se novamente e não esqueça mais: ele não é a última bolacha do pacote!

- Bárbara Ellen

Postado em: LiteralmenteMeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário